Surpresa! Aurea é convidada especial na sessão de encerramento do #hámúsicaofundodotúnel , que acontece na próxima sexta feira na estação de São Sebastião do Metropolitano de Lisboa
O Metropolitano de Lisboa vai receber ao Bruno Barrué no #hámúsicaaofundodotúnel com ``Barrué & Friends, um projeto que une as pessoas através das melodias e ritmos vibrantes com o objetivo de fazer dançar!
O Carlos Sanches vai levar a sua música ao fundo do túnel 🙌. Cantautor originário de Chaves, Carlos Sanches traz para o panorama musical português temas de amor e desamor, de solidão e de introspeção que, combinadas com as melodias e harmonias baseadas em indie e folk e com o carácter naturalmente pessoal da sua obra, as suas canções revelam uma visão diferente e caraterística no mundo da música portuguesa da atualidade.
O Metro do Porto vai ser o palco de Cauê Nardi no #hamusicaaofundodotunel! Músico, compositor e co-fundador da produtora Nosso Olhar Produção Criativa, Cauê conta com mais de 12 anos de carreira e variadíssimos projectos, tendo apresentado o seu primeiro trabalho de originais na Casa da Música do Porto.
O grupo Coral do HML foi fundado em Maio de 2008, fruto de uma parceria com a Casa da Música através do seu programa ``Casa vai a Casa``.
É constituído por cerca de 30 elementos, entre utentes e colaboradores do Serviço de Reabilitação Psicossocial do Hospital de Magalhães Lemos e é dirigido pelo Maestro António Miguel Teixeira com um repertório diversificado que inclui também músicas originais.
O #hamusicaaofundodotunel vai receber a dupla Cravo & Canela: um projeto musical da cantora e produtora Helga Azevedo, com uma estética musical original de influências Brazilian Jazz, Mpb e Samba Jazz.
A voz de Débora Papa vai ecoar no #hamusicaaofundodotunel 🎶 Produtora Musical, cantora de Soul e compositora, tem como foco nas suas actuações a simplicidade nua e crua da voz e do piano, o que proporciona momentos de soul memoráveis.
Duda Laurent vai levar a sua música ao fundo do túnel! 🎶 um repertório variado, com originais e covers, que vão desde ao rock ao reggae, passando pela bossa nova e pelo samba.
o seu novo trabalho “Devastei o meu jardim por você”, e também temas dos seus quatro álbuns anteriores a solo.
Com mais de três décadas de carreira, o pianista Gerardo Rodrigues irá levar a sua música ao fundo do túnel no Metropolitano de Lisboa.
O produtor e beatmaker GETA vai levar a sua música ao fundo do túnel do Metropolitano de Lisboa.
Inóspita é a procura de um compromisso com o formato da canção e de uma abordagem própria ao seu instrumento, privilegiando a narrativa melódica apenas à guitarra.
O projecto a solo da jovem lisboeta Inês Matos que lançou em Fevereiro de 2022 o seu primeiro LP, ``Porto Santo``, vai ser apresentado ao vivo no #hamusicaaofundodotunel
Inah traz ao #hámusicaofundodotunel um projecto cheio de emoção, com uma fusão de estilos muito peculiar entre o jazz e a world music.
Jay Guita é um projeto de fusão de vários estilos musicais, desde o Hip Hop, até ao RnB e Afro. Depois de alguns singles lançados irá trazer ao #músicaaofundodotúnel o EP ``Perseguição do Caminho Infinito``, no qual apresenta alguns dos seus caminhos e vivências ao longo da sua carreira.
Das pessoas, surgiu a inspiração. Das cordas da guitarra, a expressão. Do clássico ao jazz, do Brasil à Índia, o João Luzia leva ao #hamusicaaofundodotunel o seu álbum ``Meta``: 13 dedicatórias que pintam um quadro musical muito rico.
Os Kamba representam uma nova geração de sonhadores. A banda de originais promete revolucionar o panorama da música portuguesa, mesclando vários estilos musicais com maestria, entre eles o Hip Hop, o Rock, uma fusão de ritmos latinos e africanos, que irão ecoar ``ao fundo do túnel``
Patrícia Duarte tem por base vários tipos de influências: desde o Soul clássico ao mais recente, até à Pop mainstream mas cada vez mais impossível de catalogar. Durante os últimos 4 anos, a cantora colaborou com vários projetos, tais como a Lisbon Film Orchestra e nas dobragens do filme O Rei Leão, tendo editado recentemente o seu EP de estreia ``Imperfeito`` que será apresentado ao vivo no #hámúsicaaofundodotúnel
Em Rei Marte tudo vem do interior, da enorme alma poética de Simão Reis, e do seu Reino Maravilhoso. O projecto intercala a lírica romântica com a contemplação instrumental própria dos anos 90 do indie rock português, e visitando um ecletismo invulgar que diambula do punk ao pop e que se fará ouvir no #hámúsicaaofundodotúnel.
No Metropolitano de Lisboa o #hámúsicaaofundodotúnel vai contar com a dupla de produtores Soul Providers, projecto de @cratediggs e @rakimbadu , que conta já com 4 álbuns e um EP nos quais exploram os seus beats com uma variedade de samples, recorrendo a uma vibe caracterizada por muita ``soul``.
Viola Ottomari é uma cantora italiana poliglota de jazz, bossa nova, samba e MPB, que, acompanhada pelo amigo e guitarrista Nino Costa, irá levar a sua música ao fundo do túnel.
Encerramos a edição deste ano do #hámúsicaaofundodotúnel com chave de ouro! O Coro do Hospital Sobral Cid estará presente para nos mostrar como a #saúdementaltocaatodos